quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Aula de corpo 08/10              NAIARA MENDES
A aula foi boa porque conseguimos ensaiar tudo, isso é bom porque podemos  ver o que falta, o que precisa tirar ou colocar etc e tal.
Ainda tem algumas pessoas que não decoraram seus textos, mas mesmo assim conseguimos ensaiar tudo e incluir algumas transições.
O coro está ficando bem bonito, os efeitos e luzes e Black outs dão um suspense superinteressante para a peça.

Ainda faltam algumas coisas, mas está tudo encaminhado, falta um pouco mais dedicação e ensaio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário