Na Aula de Hoje, exploramos diferentes
maneiras de usar cada um dos apoios dos pés, depois exploramos mais uma vez os
tônus 100% e 0%, andando por todo o espaço do Afiteatro, incluindo entre as
fileiras.
Depois, ainda andando pelo espaço, fizemos o
exercício de pegar e largas [pegar com tônus 100% e largar com tônus 0%].
Em
Duplas, passamos para a próxima etapa da aula, que era o exercício do espelho
com as sensações [amor, medo, raiva, sedução, paixão, etc.]. É interessante
como o jogo do espelho por ajudar na criação de alguma partitura, por que
quando estamos fazendo o exercício, estamos livres para criar, e sem perceber
algum pequeno detalhe se torna importante para alguma partitura.
Antes do final da aula, passamos o segundo
ato por inteiro, mas como ainda não estamos totalmente adaptados, foi um pouco difícil
prosseguir sem erros, mas com mais ensaios tudo vai se ajeitando, sem falar que
já estamos bem adiantados pelo curto prazo e a escassez de local que tivemos
para ensaiar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário