quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Aula de corpo 24/09 ... por: Iasmin Teixeira



   Na Aula de Hoje, exploramos diferentes maneiras de usar cada um dos apoios dos pés, depois exploramos mais uma vez os tônus 100% e 0%, andando por todo o espaço do Afiteatro, incluindo entre as fileiras. 

   Depois, ainda andando pelo espaço, fizemos o exercício de pegar e largas [pegar com tônus 100% e largar com tônus 0%].

    Em Duplas, passamos para a próxima etapa da aula, que era o exercício do espelho com as sensações [amor, medo, raiva, sedução, paixão, etc.]. É interessante como o jogo do espelho por ajudar na criação de alguma partitura, por que quando estamos fazendo o exercício, estamos livres para criar, e sem perceber algum pequeno detalhe se torna importante para alguma partitura.

   Antes do final da aula, passamos o segundo ato por inteiro, mas como ainda não estamos totalmente adaptados, foi um pouco difícil prosseguir sem erros, mas com mais ensaios tudo vai se ajeitando, sem falar que já estamos bem adiantados pelo curto prazo e a escassez de local que tivemos para ensaiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário