Aula
de corpo 24/09 NAIARA MENDES
Essa
aula foi bem dinâmica, pois teve muita coisa. Fizemos um aquecimento como os de
sempre, depois fomos caminhar pelo espaço procurando formas diferentes de
andar. Depois tivemos que extrapolar o espaço do palco, usamos o espaço da plateia
ainda procurando formas diferentes de caminhar, depois fomos andando e a
professora ia dando o comando, andamos com tônus 100%, depois com tônus 50%,
depois com tônus 0%. Depois empurramos o ar, depois misturou empurrar o ar
variando o tônus, depois procuramos possibilidades de furar o ar, depois
possibilidades de lançar uma bola imaginária e depois o soltar e largar,
primeiro o espaço, depois um colega e depois partes do corpo.
Depois
fomos para o palco e juntamos todos esses movimentos e procurando o máximo possível
de possibilidades de juntar esses movimentos. Sempre intercalando, andando pelo
espaço e fazendo todos eles, não pode parar. Urr!
Depois
fomos para a parte de ensaio, cada um ensaiava a sua parte com o que já foi
marcado, como eu ainda havia sido pouco marcada ensaiei mais as falas e as
entradas e saídas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário