Aula do dia 01/10/2014
Aula foi bem produtiva nesse dia não
fizemos muito a aula de corpo partimos para os ensaios de Romeu e
Julieta , a professora Rejane pediu que nos fizéssemos os ensaios, pois
estamos com pouco tempo e já esta chegando o dia das apresentações. Fiz
minha coreografia que tinha feito na aula passada, não deu pra ela me
marcar pois eu estava tendo problemas com minhas falas, eu não tinha
memorizado tudo, e ela pediu que na próxima aula eu estivesse com a fala
do 3º ato decorada pra ela poder me marcar. Ela marcou meus colegas de
sala. fiz algumas adaptações em minhas falas, estavam muito grandes. fiz
minhas adaptações, e quando fiz, tive mais facilidade de absorver as
falas, não sei o que havia, talvez o tamanho das falas me assustava e
deixava com que eu não conseguisse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário