Hoje a aula nos passamos todo o texto de romeu e julieta, ensaiamos desde a entrada ao encerramento. Esta sendo desenvolvido com muitas mudanças, sempre em cada aula tem algumas mudanças, entramos mascarados e fizemos o coro no palco. eu fiz uma cena quando romeu e julieta se casa, fiz um sinal de cruz abençoando o casal. e no palco o coro fica um tocando no outro, ficou muito legal, diferente. Está ficando legal, nossas apresentações já estão próximas.
Passamos as falas lendo, tivemos noção do tempo em que a peça será apresentada.
E vamos para o próximo ensaio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário