sábado, 11 de outubro de 2014

DDescrições da aula de Corpo pela aluna Marcela Gorayeb do dia 08/10/2014

Hoje já começamos o dia ensaiando. Passamos a peça inteira por diversas vezes com todas as interferências necessárias e com todas as falas inclusive as dos narradores falando todos juntos. fizemos uma passagem com o texto na mão. Foram feitas as últimas mudanças e as possíveis marcações. Agora e ensaiar o maior número de vezes possíveis para dar tudo certo. Mais uma vez a atenção e a colaboração de todas e necessário para um bom empenho de todos e realizarmos com sucesso o nosso espetáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário