quarta-feira, 29 de outubro de 2014
DESCRIÇÃO DA AULA DE CORPO DO DIA 29/10/2014
Nessa aula fizemos o mesmo, antes de começar cada um passa sua cena individualmente e depois passar o atos, como eu ja tinha ensaiado falas internas antes eu resolvi fazer o exercício de espelho com emoções, com a Sarah fiz o amor, para a Julieta 4, para eu poder trazer a delicadeza para cena e desespero com a Julia para a ultima Julieta e tudo saiu muito bem, me dediquei as falas internas e percebi como isso de encaixa nas falas e quando você vê ja está tudo junto, e fiz uma fala interna para o texto todo que foi "eu te amo" e eu tinha uma visualização de todo mundo que eu amava passando na minha cabeça, pensei em saudade também, ja na última Julieta me joguei aos prantos, senti na pele o desespero, foi tudo muito forte, deixei meu corpo em tônus de 100% e fiz a cena, também com fala interna que tinha feito antes, dessa vez usei falas internas e usei o desespero como base da cena inteira, enfim, foi uma aula cansativa mas muito boa, hoje passamos tudo com poucas interrupções, o que me deixou bem feliz, pois mostra que estamos no caminho certo, para o ensaio aberto de terça vou continuar na escrita com fala interna para não se perderem e vou continuar fazendo um pouco do jogo do espelho com emoções, esta ficando um espetáculo de arrepiar, literalmente. Yule Santos Pin
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário