quinta-feira, 16 de outubro de 2014

DESCRIÇÃO DA AULA DE INTERPRETAÇÃO DO DIA 14/10/2014

Nas duas primeiras aulas fizemos as provas de corpo e de interpretação, após o intervalo fomos para sala de dança, para "limpar" a nossa partitura para a apresentação sem fala que será no centro de vivencia da UVV, "limpar" seria deixar todos os nossos movimentos bonitos, cênicos para e para essa apresentação especifica expandir eles, pois como é em lugar aberto todos os movimentos tem que ser maiores. A minha parte, o que precisava melhorar era na hora de deitar e levantar que estava ficando com movimentos bruscos, tive que deixa los mais delicados, e expandir o meu movimento, e ter feito isso na sala de dança ajudou muito, pois tem uma parede só de espelho e assim podíamos ver o que estava feio e melhorar.
Yule Santos Pin

Nenhum comentário:

Postar um comentário