Interpretação 07/10 Aluna Júlia Del Fiume
Fizemos o ensaio com as máscaras no centro de vivência. Achei desafiador pois estava na hora do intervalo e muitos alunos de outros cursos estavam assistindo e com certeza se perguntando o que seria aquilo. Rs.
Rejane nos deu o toque de fazermos as sequencias de cenas ao som da música do Tim mais rápido do que realmente seria usando as falas, então percebi que tomou mais "forma" a cena e o coro.
Muito boa aula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário