quinta-feira, 9 de outubro de 2014

interpretação 07/10 jeferson costa

Aula 07/10
Hoje a aula foi muito interessante entramos no anfiteatro, fizemos um estudo dirigido sobre assunto da prova de corpo e interpretação. Em seguida  fizemos alongamento, em seguida Rejane fala que iríamos fazer o ensaio no centro de vivencia, gente pra mim foi meio assustador, pois estava no horário do intervalo. fomos mascarados, muitas pessoas olhavam, ensaiamos próximo de uma escada, mas por estar muito barulho e ser um espaço aberto não dava pra ouvir muita coisa. Então fizemos de uma forma diferente, encenamos a peça mas todos mudos, apenas com um coro cantando, foi muito bom, teve um desenvolvimento interessante, pois ao mesmo tempo que parecia romeu e julieta, outro momento não parecia.E ela decidiu que ficasse assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário