Sensações Sedução, nojo e pavor
Eu, Rafaela e Yasmin fizemos o espelho baseado nessas sensações e foi uma atividade fantástica! Abusamos das expressões faciais e ampliamos os movimentos conforme as sensações iam tomando conta do corpo.
Yasmin e eu fizemos o espelho da sedução e rimos bastante pq ficou tão bonitinho que acabou ficando engraçado.
Curtimos muito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário