quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Sensações Sedução, nojo e pavor

Eu, Rafaela e Yasmin fizemos o espelho baseado nessas sensações e foi uma atividade fantástica! Abusamos das expressões faciais e ampliamos os movimentos conforme as sensações iam tomando conta do corpo.
Yasmin e eu fizemos o espelho da sedução e rimos bastante pq ficou tão bonitinho que acabou ficando engraçado.
Curtimos muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário