quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Aula de Corpo 29/10 Anna Paula

Na aula de hoje passamos os 3 atos, temos muitas interrupções, como no manuseio das lanternas, texto que algumas pessoas não decoraram, os efeitos sonoros que a professora esta testando, mas tudo esta caminhando com as melhorias que estão sendo aplicadas a cada aula ,o figurino esta assustando um pouco por acharmos que não dará tempo de tudo ficar pronto creio que tudo dará certo afinal muitas pessoas estão se empenhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário