segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Diário de interpretaçao 04/11

Esse dia não foi apenas um ensaio como todos os outros.
Foi um ENSAIO ABERTO! Algumas escolas foram convidadas para assistirem ao ensaio da peça "Romeu & Julieta".
Nervosismo total, já que seria a primeira vez que " apresentariamos" a peça inteira.
"Ensaiamos" para o ensaio, nos concentramos ao maximo.
O nervosismo tomou conta ja que as escolas se atrasaram e ficamos preucupados.
No final a plateia apareceu, a peça ocorreu como o planejado, houve bastante interferencia da plateia, muitos burburinhos, porém, já era de se esperar por se tratar de adolescentes.
Os aplausos vieram e foi uma ótima sensaçao de trabalho bem feito.
Enfim...
Rafaela C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário