quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Diário de Interpretação / Vinicius Couti 04/11

Hoje tivemos nosso primeiro ensaio aberto, que contou com a participação de alunos da
prefeitura de vila velha. Não tive problemas em me apresentar, pois já estou acostumado, mas
tive um dificuldade que tiver que superar, primeiro pois o espetáculo começa e eu estou
sentado na plateia já com os figurinos, isso para mim foi muito novo, me sentir nu, descoberto,
como quem estivesse ali fosse o Vinícius fantasiado, e não o frei com seu figurino, acho que
não estar em uma coxia, não me ajudou muito, tenho que buscar uma melhor preparação para
isso; Minha segunda dificuldade foi lidar com o publico imaturo, sem um costume de
frequentar teatro, então durante a apresentação muitas risadas e brincadeiras, típicas da facha
etária, mas coisas que temos que nos preparar para lidar em nossas carreiras.
Mas deu tudo certo, no final em nossa reunião sentimos a necessidade de esclarecer melhor
algo na historia que ficou muito subliminar, então propus agregarmos o jogo (ruas e vielas)
para mostra de forma corporal que o frei não conseguiu entregar a carta, a ideia foi super, 
aceita, e vamos ensaiar ela amanha antes do ensaio aberto. Essa ideia veio do espetáculo que
montei com meus alunos no estagio, onde usei o jogo para mostra a dificuldades do caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário