AULA
30/04
atuação para cinema
Aula
reservada para executar os procedimentos que compõe juntamente com a
fala interna no conhecimento do texto. Decorar as falas por meio da
psicografia e criação da fala interna ainda me causam um pouco de
agonia, pode se dizer. Apesar de já estar familiarizada com todo seu
processo e seus resultados (sim, é eficaz em alguns momentos na
minha atuação. Não que não faz ou não tenha feito, mas sinto que
em algumas situações ela se torna mais potente) ainda sinto que não
consigo dominar totalmente esse método, o “start” ainda é uma
incógnita, talvez ainda por não se tornar algo possível que eu
“toque”, porém, [...] É
um erro pensar [...] é um processo rápido e fácil. Se adquire
pouco a pouco e como resultado de um grande trabalho por parte do
intérprete. Knebel fala sobre o monólogo interno, e acredito
piamente de que é fato sendo que já experimentei do resultado desse
método. Falta torna- lo ciente a mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário