quarta-feira, 24 de junho de 2015

AULA 30/04 atuação para cinema

AULA 30/04 atuação para cinema
Aula reservada para executar os procedimentos que compõe juntamente com a fala interna no conhecimento do texto. Decorar as falas por meio da psicografia e criação da fala interna ainda me causam um pouco de agonia, pode se dizer. Apesar de já estar familiarizada com todo seu processo e seus resultados (sim, é eficaz em alguns momentos na minha atuação. Não que não faz ou não tenha feito, mas sinto que em algumas situações ela se torna mais potente) ainda sinto que não consigo dominar totalmente esse método, o “start” ainda é uma incógnita, talvez ainda por não se tornar algo possível que eu “toque”, porém, [...] É um erro pensar [...] é um processo rápido e fácil. Se adquire pouco a pouco e como resultado de um grande trabalho por parte do intérprete. Knebel fala sobre o monólogo interno, e acredito piamente de que é fato sendo que já experimentei do resultado desse método. Falta torna- lo ciente a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário