ATIVIDADE REALIZADA NA DISCIPLINA DE INTERPRETAÇÃO
DIA 09/09/2014 TERÇA-FEIRA
By Gilberto Anders
Iniciamos a aula fazendo a memorização de uma das falas de cada personagem, cada um o seu personagem.
Seguimos os passos do processo de memorização que a professora ensinara: Escrever varias vezes a fala sem olhar e conferir em seguida, acertando o que erro; "Psicografia" da fala, escrevendo de forma totalmente ilegivel, para treinar a velocidade mental da fala.
Depois desse procedimento, cada um foi na frente da plateia à Italiana para jogar um jogo onde diria sua fala introduzindo duas regras de jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário