Hoje demos continuidade ao processo de ontem.
Começamos a aula nos aquecendo e limpando as energias ruins do corpo, depois fizemos o jogo do espelho, ficamos em dupla fazendo movimentos e falando as nossas falas de Romeu e Julieta. Depois fomos para a parte da montagem, começamos com a memorização pela escrita e depois fomos para cena onde cada um tia que entrar em cena com a máscara, falar suas falas com uma regra de jogo e depois a professora coreografava os nossos movimentos.
Descrição da minha partitura:
- Não me fales padre! (ajoelhada, pego a mão do padre e solto)
- Se em toda tua ciência não achares nenhum recurso, ao menos chamai sábia minha resolução. ( Vou andando para traz devagar)
- Pois já já esta faca me ensejará remédio pronto. ( Viro, pego a faca que está na mão do Lázaro e mostro para o padre)
- Meu coração e o de Romeu reunidos foram por Deus, as mãos tu nos juntaste, antes pois que esta mão, por ti fechada na de Romeu possa servir de timbre para outra transação. (vão andando ao redor do padre até chegar em direção a ele, depois coloco a faca sob minha mão e fico girando).
- Ou que o meu fido coração de perfídia revoltosa corra para outro. (Me enrolo no padre e abaixo abraçando as pernas dele).
- Por tudo isso, com tua experiência, dá-me logo um conselho. ( Me afasto do padre, viro de costas e fico olhando para minhas mãos).
Nenhum comentário:
Postar um comentário