sexta-feira, 12 de setembro de 2014

DESCRIÇÃO DA AULA DE CORPO DO DIA 20/08/14

Após nos aquecermos foi pedido que ficássemos um ao lado do outro e cada um deveria escolher um local da sala para ajoelhar de forma que desse para levantar no eixo, após começamos a andar em câmera lenta e depois a professora voltou a trabalhar novas partituras para nós, só que dessa vez deveríamos imaginar uma bola em nossas mãos e deveríamos jogar ela para qualquer direção e o corpo devia ir para o lado contrario, e depois a gente tinha que memorizar quatro lances e no final de cada dar uma pausa como se fosse pose para uma foto e depois de memorizar os quatro movimentos (do quarto movimento deveria voltar ao primeiro) deveríamos mostrar a todos e após isso mostramos o movimento “engolidos” como se estivéssemos prendendo e ele é só saísse uns reflexos. Minha partitura começou com um movimento de boliche onde com a mão direita eu segurava a bola imaginária e minha perna esquerda ia para frente e meu joelho direito ficava flexionado, o segundo eu seguia da primeira posição apenas levantando e jogando a bola para cima, o terceiro foi com a mão esquerda na vertical e o quarto com a mão direita para o lado esquerdo, essa foi minha segunda partitura.
Yule Santos Pin

Nenhum comentário:

Postar um comentário