Após nos aquecermos foi
pedido que ficássemos um ao lado do outro e cada um deveria escolher um local
da sala para ajoelhar de forma que desse para levantar no eixo, após começamos
a andar em câmera lenta e depois a professora voltou a trabalhar novas
partituras para nós, só que dessa vez deveríamos imaginar uma bola em nossas
mãos e deveríamos jogar ela para qualquer direção e o corpo devia ir para o
lado contrario, e depois a gente tinha que memorizar quatro lances e no final
de cada dar uma pausa como se fosse pose para uma foto e depois de memorizar os
quatro movimentos (do quarto movimento deveria voltar ao primeiro) deveríamos
mostrar a todos e após isso mostramos o movimento “engolidos” como se
estivéssemos prendendo e ele é só saísse uns reflexos. Minha partitura começou
com um movimento de boliche onde com a mão direita eu segurava a bola
imaginária e minha perna esquerda ia para frente e meu joelho direito ficava
flexionado, o segundo eu seguia da primeira posição apenas levantando e jogando
a bola para cima, o terceiro foi com a mão esquerda na vertical e o quarto com
a mão direita para o lado esquerdo, essa foi minha segunda partitura.
Yule Santos Pin
Nenhum comentário:
Postar um comentário