sexta-feira, 12 de setembro de 2014

DESCRIÇÃO DA AULA DE CORPO DO DIA 27/08/14

Primeiro aquecemos o corpo e começamos com um exercício de abraçar forte alguém e soltar com força também, depois fazer isso com nosso próprio corpo e depois com o que tinham no local, como paredes, cadeiras e mesas. Fizemos um de furar o ar com varias velocidades e varias formas, uma coisa livre, para observarmos o que acontecia com o corpo durante isso, após esse exercício foi pedido que pegássemos as fotos de criança e repetíssemos aquelas “poses” e fazer uma transição entre elas e depois de fazer varias vezes escolhemos uma dupla para fazer o exercício do espelho, onde uma faz e a outra imita. Depois fomos aquecer a voz fazendo exercícios de sentir a ressonância da voz no nosso corpo enquanto nos movimentávamos, e chacoalhasse o corpo. Depois com a musica que já havíamos escolhido e falasse ela expandindo o Maximo, (a minha foi mascaras da Pitty) para terminar fizemos uma mistura de todos, falando a musica abraçando alguém e soltando, abraçando a nos mesmos, e o que havia no local e furando o ar. (depois fomos ler Romeu e Julieta que vamos ensaiar sempre, usando da aula).

 Yule Santos Pin

Nenhum comentário:

Postar um comentário