Primeiro aquecemos o corpo e
começamos com um exercício de abraçar forte alguém e soltar com força também,
depois fazer isso com nosso próprio corpo e depois com o que tinham no local,
como paredes, cadeiras e mesas. Fizemos um de furar o ar com varias velocidades
e varias formas, uma coisa livre, para observarmos o que acontecia com o corpo
durante isso, após esse exercício foi pedido que pegássemos as fotos de criança
e repetíssemos aquelas “poses” e fazer uma transição entre elas e depois de
fazer varias vezes escolhemos uma dupla para fazer o exercício do espelho, onde
uma faz e a outra imita. Depois fomos aquecer a voz fazendo exercícios de
sentir a ressonância da voz no nosso corpo enquanto nos movimentávamos, e
chacoalhasse o corpo. Depois com a musica que já havíamos escolhido e falasse
ela expandindo o Maximo, (a minha foi mascaras da Pitty) para terminar fizemos
uma mistura de todos, falando a musica abraçando alguém e soltando, abraçando a
nos mesmos, e o que havia no local e furando o ar. (depois fomos ler Romeu e
Julieta que vamos ensaiar sempre, usando da aula).
Yule Santos Pin
Nenhum comentário:
Postar um comentário