quarta-feira, 24 de setembro de 2014

DESCRIÇÃO DA AULA DE CORPO DO DIA 24/09/2014

Nessa aula começamos com o aquecimento e depois fomos para um exercício de andar pelo espaço de formas diferentes, andar diferente e naturalmente com o corpo também, depois, com esse mesmo andar deveríamos colocar tônus no corpo 100% depois 50% e depois 0%. Os outros exercícios foram de furar o ar com as mãos, lembrando que o corpo sempre vai para o lado contrario do dedo, de abraçar e soltar coisas no espaço ou ao colega, de empurrar o ar e o de lançar uma bola imaginária congelando no final e depois juntou esses quatro movimentos para fazer todos juntos e andando. Depois fomos ensaiar cada um a sua parte,eu fui ensaiar  minha cena feita com Ismael mas ele estava ensaiando uma outra dele então fiz sozinha, achei interessante fazer sozinha, pois pude imaginar ele alí, sentir ele, e fui ensaiando várias vezes, e hoje senti como é essa apropriação da partitura, que é quando você começa a fazer e fazer, tudo vai se encaixando e vai aparecendo coisas novas e interessantes. No fim, passamos a cena dois inteira, e foi muito bacana e deu muito certo, adorei poder a questão da iluminação, o fato de estar tudo escuro e o uso das lanternas da um efeito incrível, eu que fiz a minha parte e depois fiquei iluminando pude ver de fora como é lindo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário