terça-feira, 23 de setembro de 2014

DESCRIÇÃO DA AULA DE INTERPRETAÇÃO DO DIA 23/09/2014

Hoje na continuação da montagem de Romeu e Julieta a professora começou coreografando a cena da Ana, da Marcela e depois a minha, que foi começando deitada ao lado de Ismael e acordo me aconchegando a ele e passo as mão no braço dele sinto o vidro de veneno depois levanto o vidro e tomo, mas não tem nada então jogo ele no chão e passo a mão nele e com o rosto bem perto, a falo para a platéia, depois eu beijo ele tomo um susto, pego o punhal e o levanto e em direção a minha barriga eu enfio ele em mim. Depois fomos para a montagem em conjunto, ensaiando e decidindo as transições, o jogo das narradoras Carol, Sarah e Marcela no inicio ficou estranho mas depois quando terminou a parte delas ficou super interessante e deu muito certo, só acho que a música que vai ser cantada não ficou tão legal, pois quebra um pouco a força que é essa cena, minha cena como Julieta, que eu já tinha escrito a partitura aqui mudou, agora eu corro para frente e todos do coro me pegam e me levantam e rodam comigo até eu terminar minha fala, confesso que adorei a sensação, mas tenho dó dos meus amigos, porque me aguentar não é fácil (rsrsrsrrs). No fim, ta tudo se encaminhando muito bem, esta ficando ótimo, adorei a ideia de estar tudo apagada e trabalharmos com lanternas. Tenho que trabalhar mais falas internas, junto com sensações da cena. Estou amando esse processo, mesmo cansativo vale muito a pena.
Yule Santos Pin

Nenhum comentário:

Postar um comentário