segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Diário de interpretação 12/08/14

Essa aula foi bastante interessante pelo fato de que cada grupo que foi dividido na aula anterior foi encarregado de trazer trechos de peças de Skakespeare. No caso do meu grupo escolhemos Um sonho de uma noite de verão, que é bem complicada de se entender mas agradável de se ler.
Fomos orientados a tentar explicar a historia de forma breve e simples, no entanto deveriamos criar uma regra de jogo ( ex: um gesto a cada tres frases, um pulo a cada duas palavras e etc.)
A cena foi composta comigo, com o jefersson e com a ana paula. A regra de jogo era que quando um dos tres personagens falassem os outros deveriam ficar en silêncio e fazer algum "tremilique". Na cena nao  foi possivel ver o efeito da regra, mas foi eficiente para criar registros.
Ao final sentamos e foram designados personagens para a turma referentes as peças de Shakespaere.
                                           Rafaela C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário