segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Diàrio de corpo 14/08/14

Nessa aula, começando com o aquecimento tradicional jogando as "energias ruins". Logo em seguida, Formamos uma grande roda onde seguindo a orientação da professora Rejane onde foi sugerido que partilhacemos as partituras corporaris criadas na aula anterior (empurrar o ar). Partituras das alunas Sarah, Yule, iasmin e júlia.
Cada aluna ensinava passo a passo de sua partitura, ao final, quando as partituras ja estava gravada para os outros alunos eram perguntados se ao longo do processo de aprendizado dessa partitura surgiu em algum momento uma "fala interna". Entao por um breve momento escolhiamos uma fala interna que representava e depois retornavamos a fazer a partitura uma vez falando a "fala interna" em voz alta e outra em silencio com a intenção de intensificar o movimento dessa partitura, como se fosse uma interpretaçao silenciosa mas não contida.
Logo depois, diminuimos a roda e compartilhamos nossas fotos de crianças.
Em seguida fomos orientados a realizar a nossa partitura só que desta vez recitassimos uma musica que escolhemos com antecedência e desta vez com máscaras. Cada um sofre esse processo até que ao final todos formamos um grupo grande e compacto, onde realizamos varias partituras ao mesmo tempo cantanto a musica "vem brincar, com Patati e Patata" formando uma cenicidade incrivel pra quem vê aquele coro de màscaras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário