terça-feira, 16 de setembro de 2014

Diário de Corpo 27/08/2014

Essa aula começamos com um breve aquecimento. Logo após foi proposto um exercicio que se tratava de abraçar os outros alunos e soltar quase bruscamente. Deveriamos sentir tanto o abraço que davamos quanto no abraço que recebiamos, deveriamos receber de qualquer modo a sensação do abraço. Com o mesmo exercicio fizemos com a mesma intenção so que com o nosso proprio corpo, a sensação é diferente e com uma certa dificuldade mas ainda sim uma experiencia é difetente. Em seguida fizemos o mesmo exercicio com o espaço onde estavamos, abraçando cadeiras, colunas, chão, mesa e etc. E finalizando alternamos entre os colegas, o espaço e o próprio corpo. Ainda com a mesma intenção fizemos um exercicio que tivesse a intenção de "furar o ar", explorando varias direçoes e velocidades. Fizemos um aquecimento para a voz, como um que fizemos em sentir a vibraçao da voz movimentando o corpo, como para o lado, para baixo, com a garganta levantada entre outras, para logo em seguida saimos caminhando pelo espaço não cantando mas apenas falando a musica que escolhemos ( no meu caso foi Como eu quero - kid abelha) mais tarde recitando a musica juntamente com o exericio de "furar o ar". Logo após um de cada vez recitamos a musica para o espaço. Finalizamos com o inicio da montagem da peça Romeu e Julieta.
                                           Rafaela C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário