terça-feira, 16 de setembro de 2014

Diário de Corpo dia 10/09/2014

Começamos com um aquecimento tradicional e foi proposto um exercicio de espelho em dupla. Nesta etapa as torçoes do corpo deveriam ser expliradas. Alternando o comando de movimentos, trocou- se de duplas e continuamos com o mesmo exercicio. Em seguida foi proposto que falassemos as nossas falas de Romeu e Julieta enquanto realizassimios os movimentos, um componente de cada vez na dupla, desta vez enquanto um falava o outro comandava os movimento e assim alternando. Ainda recitando as falas, enquanto havia a fala deveriamos permanecer parados, assim que a frase terminasse  deveriamos retornar com os movimentos, pausando novamente quando se torna- se a falar.
Em seguida retornamos a realizar a tecnica de memorizaçao a partir da escrita.
Logo apos falamos as nossas falas com regras de jogo ( como tocar na parede a cada frase). Logo depois a cena foi "coreografada" pela professora Rejane.
                                              Rafaela C.
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário