Iniciamos essa aula com um leve aquecimento corporal e vocal, ensaiamos as musicas que estarão presentes na adaptaçao Romeu e Julieta, o que foi e vai ser uma experiencia incrivel.
Logo depois formamos duplas e fingimos que éramos marionetes, experimentando andares e movimentos com todas as articulaçoes. E ainda com esse exercicio da marionete realizamos a atividade do espelho e mais tarde recitando nossas falas ao mesmo tempo.
Finalizamos com a continuaçao da montagem de cena por cena com a "coreografia" com quem ainda nao havia passado por esse processo.
Rafaela C.
quarta-feira, 17 de setembro de 2014
Diário de Interpretaçao 16/09
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário