domingo, 14 de setembro de 2014

Jeferson/ corpo 06/08

No dia 06/08 a aula de corpo foi uma aula diferente, a professora propôs que fizéssemos partituras, criar. empurrando o ar causando sensaçoes, as que eu criei foi de pesado algo que me expremia por cima, mas em seguida vinha algo mais leve que eu rejeitasse. Foi uma aula bastante legal, apesar que eu sinto muita vergonha e sou um pouco travada de algumas coisas e cenas que fazemos, não sei mas me travo. Se bem que de uns tempos pra cá tenho tido um desenvolvimento nas aulas, pelo menos é oque eu estou achando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário