domingo, 14 de setembro de 2014

jeferson/corpo 20/08

Na aula de corpo foi diferente, fizemos no ginásio onde a professora pediu que ficássemos um do lado do outro formando uma fila horizontal. Em seguida andamos em câmera lenta e pediu que parássemos abaixados em uma posição de eixo, foi interessante pois iriamos trabalhar outra partitura.
A partitura de lançar bola, com se estivesse arremessando uma bola pra cima, para baixo para os lados, fazendo uma sequencia de quarto arremessos. A minha foi de arremessar para frente voltando o braço travando no meio do caminho, com o braço esquerdo lançando de baixo para cima,com o direito fazendo o mesmo movimento e por ultimo o direito lançando para minha lateral direita.
Em seguida a professora pediu que cada um fizesse seus movimento formando uma partitura, e que diminuíssemos essas partituras fazendo bem pequenininho, onde a minha ficou parecendo uma pessoa que estava pouco assustada e buscando alguma coisa olhando para os lados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário