sexta-feira, 19 de setembro de 2014

jeferson/interpretação 16/09

Nessa aula fizemos aquecimento corporal, que flui muito bem, e em seguida a professora nos propos a fazer nosso corpo de marionetes, como se fossemos bonecos sustentados por uma linha, fazendo diversos movimentos com o corpo, sempre acho interessante esse trabalho com o corpo de exploração. Em seguida em dupla nos espelhamos um ao outro fazendo movimentos de marionetes, e falando nossa fala para nós mesmo. e partimos para a coreografia que a professora faz conosco. aula produtiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário