em nossas aulas de interpretação temos usado muito o metodo de escrever trechos do texto até gravar e psicografar, para memorizar. Nessa aula eu não participei, mas tem se saido muito bem os meus colegas de classe e vamos fazer um show, como sempre!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário