sexta-feira, 19 de setembro de 2014

jeferson/interpretação 09/09

em nossas aulas de interpretação temos usado muito o metodo de escrever trechos do texto até gravar e psicografar, para memorizar. Nessa aula eu não participei, mas tem se saido muito bem os meus colegas de classe e vamos fazer um show, como sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário