Jeferson/interpretação 25/08
A aula foi uma novidade nesse dia, estamos estudando o texto romeu e julieta, pedaços da peça e como tecnica de memorização a professora rejane nos pede para escrever e ficar repetindo até escrever tudo sem errar. Bom Fizemos... mas na hora de apresentar na frente some tudo, pelo menos comigo isso acontece, ainda mais quando se tem que impor uma regra de jogo, mas acho que não estou mantendo o foco, fazer duas coisas ao mesmo tempo? parece complicado. Mas com essa complicação toda consegui achar meu repertorio de regra,bom foi isso, aula muito boa e produtiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário