sábado, 11 de outubro de 2014

05/08 Interpretação Ana Paula



A Sala se dividiu em grupos daí foram apresentados para nós os belos textos de Shakespeare,fizemos jogos no qual nos fazíamos as regras, o meu grupo era o maior e nossa regra era só falar em perguntas e não parar de andar pelo espaço proposto como palco.. desastre total foi um fuzuê danado,e como era muita gente todo mundo se embolo.Os outros grupos se saíram melhor assim no meu ver, já no da professora ela achou bonito nossa bagunça. Vai saber néh?!
Daí foi proposto para a próxima aula que em grupos teríamos que ler sobre alguma peça de Shakespeare, eu Jerfeson e Rafaela ficamos com um sonho de uma noite de verão

Nenhum comentário:

Postar um comentário