sábado, 11 de outubro de 2014

23/09 Corpo Ana Paula

Começando a aula com os aquecimentos que em minha opinião ajuda bastante da uma desligada do mundo e uma concentrada na aula, com uma bela ajuda da música , os aquecimentos propostos foram: variação de tônus de 0 a 100, o empurrar o ar em varias direções, o furar o ar também em qualquer direção e velocidade e o pegar e largar.
Fizemos outro exercício do espelho, dividida a sala em duplas podemos usar sensações como raiva, medo, alegria, amor dentre outras, assim sendo apresentada duas sensações para os demais da sala, no caso de minha dupla quando descobriram qual sentimento era paramos, que não levou muitos segundos.
Após todos juntos treinamos nossas partituras no palco, com voz alta para todo o cineteatro ouvir.
Então começamos a montar o 2 ato.. uma cena que foi montada foi a da Yule sendo carregada.. ficou bem legal, mesmo que eu não tenha muita serventia porque sou baixinha, mesmo assim ainda estou ali e tenho que fazer meu papel!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário