Fizemos outro exercício do espelho, dividida a sala em duplas podemos usar sensações como raiva, medo, alegria, amor dentre outras, assim sendo apresentada duas sensações para os demais da sala, no caso de minha dupla quando descobriram qual sentimento era paramos, que não levou muitos segundos.
Após todos juntos treinamos nossas partituras no palco, com voz alta para todo o cineteatro ouvir.
Então começamos a montar o 2 ato.. uma cena que foi montada foi a da Yule sendo carregada.. ficou bem legal, mesmo que eu não tenha muita serventia porque sou baixinha, mesmo assim ainda estou ali e tenho que fazer meu papel!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário