Fizemos um novo jogo de espelho que eu achei excelente, dividimos em duplas, formando o espelho que na qual foi feito da seguinte forma: Meu parceiro fazia os movimentos e eu repetia assim como ele repetia minhas frases de Julieta, após o procedimento era investido. Um ato de memorização que me ajudou muito utilizando a divisão de foco. (Adorei)
Após um a um subiam ao palco e continuamos com o processo da aula anterior, a professora coreografava o movimento de cada um montando as cenas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário