sábado, 11 de outubro de 2014

10/09 Corpo Ana Paula

Continuando o processo da aula de interpretação com Romeu e Julieta.
Fizemos um novo jogo de espelho que eu achei excelente, dividimos em duplas, formando o espelho que na qual foi feito da seguinte forma: Meu parceiro fazia os movimentos e eu repetia assim como ele repetia minhas frases de Julieta, após o procedimento era investido. Um ato de memorização que me ajudou muito utilizando a divisão de foco. (Adorei)
Após um a um subiam ao palco e continuamos com o processo da aula anterior, a professora coreografava o movimento de cada um montando as cenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário