Foi pedido fotos de nossa infância, por motivos particulares não tinha, mas por boa ação de uma colega de sala peguei fotos emprestadas com ela. Fizemos uma partitura de quatro fotos individual, após em duplas em forma de espelho (um fazia a sua e o outro repetia).
Em seguida fizemos um trabalho de voz de expansão e de sentir aonde o som esta alojado no corpo.
Se apropriando de tudo que foi ensinado na aula voltamos ao texto de Romeu e Julieta.
Algo que me chama a atenção nas aulas é a musica sempre que ela está presente a aula tem um melhor rendimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário