sábado, 11 de outubro de 2014

26/08 Intepretação Ana Paula

Aula que na qual trouxe desafios, conquistas e procedimentos.
Foi decidido que faríamos somente a peça de Romeu e Julieta, adaptada pela nossa professora. Achei adorável a nova adaptação afinal todas as meninas são Julietas, nas quais temos uma variedade imensa desde estilos e raças(arrasou professora). Divido os papéis foi proposto pela mesma um novo método para decorar as falas, método de memorização pela escrita. Após a conclusão do exercício tínhamos que fechar os olhos e escrever as linhas memorizadas de olhos fechados.
Para melhor memorização foi apresentado a nós mais um método o de falas internas. Que são frases, sentimentos ou até pensamentos que servem para intensificar o texto falado.
Na apresentação para os demais da sala o foco se dividiu entre as partituras, falas internas, texto e uma regra de jogo que era proposta.
O exercício de memorização pela escrita não funcionou para mim, mas o de fala interna achei essencial daqui para frente vou usar sempre que puder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário