Trabalhando pedaçinho por pedaçinho do texto quando não era minha fez tinha que dividir meu foco em prestar atenção no que estava acontecendo e gravando minhas falas, relaxo meu porque já era pra estar decorado mas mesmo assim deixei fluir, não fui muito bem.
Preciso dar ênfase em minhas falas internas assim associando uma a cada frase do texto, para a oralidade, expressão aparecer.
Foi demarcado alguns passos para mim, é um processo espero que o resultado seja gratificante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário