quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Aula 29/10                 NAIARA MENDES

Posso dizer que até hoje essa foi a aula mais eficiente que tivemos para a peça Romeu e Julieta, no começo foi passado apenas o segundo ato em diante, então fiquei na lanterna, depois passamos a peça toda. Ficou muito lindo rs. Mas eu pude perceber em mim que perdi um pouco a energia da apresentação feita no dia 24, pois pensei estar gritando muito, e fiquei com receio de estar gritando, mas na verdade essa energia fez dar um gás para o primeiro ato no dia dessa apresentação que percebi que foi perdido nesse ensaio. Penso que preciso trabalhar melhor as ações externas juntando com a fala interna, talvez é isso que esteja faltando. Tirando isso o ensaio foi muito bom, pois já está praticamente tudo definido, muita gente está bastante confiante do que fazer, eu por exemplo já consegui captar muito bem as minhas ações e falas, em muitos outros também pude perceber isso. A cena de Carol e de Yule me fizeram arrepiar, eu na lanterna consigo perceber verdade na voz e no corpo delas. A cena de Vinicius ficou super bonitinha com a partitura de dança que ele colocou. A música que Júlia sugeriu encaixou muito bem, ficou muito bonito. Enfim, penso que está tudo ocorrendo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário