Aula 29/10 NAIARA MENDES
Posso dizer que até hoje
essa foi a aula mais eficiente que tivemos para a peça Romeu e Julieta, no
começo foi passado apenas o segundo ato em diante, então fiquei na lanterna,
depois passamos a peça toda. Ficou muito lindo rs. Mas eu pude perceber em mim
que perdi um pouco a energia da apresentação feita no dia 24, pois pensei estar
gritando muito, e fiquei com receio de estar gritando, mas na verdade essa energia fez dar um gás para o primeiro ato
no dia dessa apresentação que percebi que foi perdido nesse ensaio. Penso que
preciso trabalhar melhor as ações externas juntando com a fala interna, talvez é isso que esteja faltando. Tirando isso o ensaio foi muito bom, pois já está
praticamente tudo definido, muita gente está bastante confiante do que fazer,
eu por exemplo já consegui captar muito bem as minhas ações e falas, em muitos
outros também pude perceber isso. A cena de Carol e de Yule me fizeram arrepiar,
eu na lanterna consigo perceber verdade na voz e no corpo delas. A cena de
Vinicius ficou super bonitinha com a partitura de dança que ele colocou. A
música que Júlia sugeriu encaixou muito bem, ficou muito bonito. Enfim, penso
que está tudo ocorrendo bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário