Aula 28/10 NAIARA MENDES
Essa aula foi bem cansativa
pois passamos todo o segundo ato várias vezes, marcamos as transições, definimos as cenas,
enfim. Foi muito boa, pois foi um dos ensaios mais eficientes para deixar cada
um ciente do que fazer. Eu fiquei na lanterna, pois participo apenas do
primeiro ato, e vendo de fora as cenas, algumas me fizeram arrepiar! A peça
está ficando extremante interessante, quem está de fora (eu na lanterna pude perceber),
percebe um diferencial na peça, pois muda de julieta o tempo todo, muda tudo o tempo todo, a lanterna e
o escuro fazem dar um ar de suspense e tragédia e não parece ser apenas um romance
entre dois jovens, parece algo meio suspense e muito trágico, e realmente é muito trágico. Está ficando muito interessante e bonita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário