quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Aula de corpo 01/10 ... por: Iasmin Teixeira



Na aula de hoje, como todos estavam presentes, começamos a montar as cenas do terceiro ato. Porém alguns não haviam decorado completamente as falas, pois eram muito grandes e complicadas, então a professora pediu que eles adaptassem e improvisassem, mas, mesmo assim foi complicado terminar o terceiro ato, fizemos o máximo que conseguimos, e deu pra ver um esboço de como vai ficar o terceiro ato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário