Na aula de hoje, como todos
estavam presentes, começamos a montar as cenas do terceiro ato. Porém alguns
não haviam decorado completamente as falas, pois eram muito grandes e complicadas,
então a professora pediu que eles adaptassem e improvisassem, mas, mesmo assim
foi complicado terminar o terceiro ato, fizemos o máximo que conseguimos, e deu
pra ver um esboço de como vai ficar o terceiro ato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário