Nos primeiro minutos da aula,
debatemos os textos de interpretação e corpo, para a prova, para facilitar tudo
e termos mais tempo para nos dedicar a peça.
Logo após, fomos para o centro de Vivência
onde apresentaremos uma parte de Romeu e Julieta na semana cultural da UVV. Porém,
o espaço não ajudou muito e tivemos que forçar muito nossas vozes, então foi
decidido que faríamos a cena em silêncio enquanto um coro, canta a musica “Gostava
tanto de Você- Tim Maia” . Ainda precisamos expandir os gestos, pois como no
palco o movimento acompanha a fala, no centro de vivencia sem a fala e
acompanhando uma musica lenta, os movimentos ficam robotizados, e talvez a
plateia não consiga compreender o que está se passando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário