quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Aula de Pratica de Interpretação dia 07/10 ... Por: Iasmin Teixeira



Nos primeiro minutos da aula, debatemos os textos de interpretação e corpo, para a prova, para facilitar tudo e termos mais tempo para nos dedicar a peça.

   Logo após, fomos para o centro de Vivência onde apresentaremos uma parte de Romeu e Julieta na semana cultural da UVV. Porém, o espaço não ajudou muito e tivemos que forçar muito nossas vozes, então foi decidido que faríamos a cena em silêncio enquanto um coro, canta a musica “Gostava tanto de Você- Tim Maia” . Ainda precisamos expandir os gestos, pois como no palco o movimento acompanha a fala, no centro de vivencia sem a fala e acompanhando uma musica lenta, os movimentos ficam robotizados, e talvez a plateia não consiga compreender o que está se passando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário