Hoje o ensaio foi muito
produtivo. Conseguimos passar a peça inteira, mesmo com o papel na mão, e assim
podendo ver o Rascunho da peça [que está ficando muito show].
Ensaiamos desde o começo até a ultima cena
que é a morte de Romeu e Julieta. Assim a Diretora/Professora/Adaptadora pode
ter uma ideia de onde precisa mudar e melhorar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário