Começamos a aula, fazendo os
aquecimentos tradicionais, e depois pesquisamos as possibilidades de caminhar
pelo espaço, utilizando Tônus 100%, 50% e 0%, para em seguida pesquisar formas
de cair, sem se machucar, utilizando o apoio das paredes e cadeiras.
Depois fomos divididos em duplas para “brincar”
de espelho interpretando palavras como amor, raiva, medo, sedução, etc; depois
de treinar, cada dupla foi a frente e fez sua performance.
Antes do fim da aula, a
professora coreografou as partituras que faltavam, detalhando cada fala, como a
minha já estava pronta, fiquei atenta observando a montagem das coreografias e
esperando alguém precisar da minha ajuda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário