Nos primeiros instantes da
aula, fizemos os aquecimentos tradicionais [espreguiçar, esfregar o rosto e o
corpo, trabalhar as articulações, etc]. Depois, fizemos uma atividade de
Marionetes, onde deveríamos procurar formas de trabalhar com o corpo, como se
tivessem cordinhas segurando e alguém manipulando. Trabalhamos primeiro
sozinhos e depois em duplas.
Logo após, fizemos mais uma vez os exercícios
de espelho, que ajuda muito na articulação e no desenvolvimento coletivo.
Em Seguida, continuamos o trabalho de
coreografia de quem ainda não tinha completa ou ainda não havia começado.
Observação: Algumas pessoas
apoiam a cena em falas internas, mas eu preferi me apoiar em sentimentos, pois
não consegui me adequar muito bem em pensar uma palavra e dizer outra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário