quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Aula de Pratica de Interpretação dia 16/09 ... Por: Iasmin Teixeira



Nos primeiros instantes da aula, fizemos os aquecimentos tradicionais [espreguiçar, esfregar o rosto e o corpo, trabalhar as articulações, etc]. Depois, fizemos uma atividade de Marionetes, onde deveríamos procurar formas de trabalhar com o corpo, como se tivessem cordinhas segurando e alguém manipulando. Trabalhamos primeiro sozinhos e depois em duplas.
   Logo após, fizemos mais uma vez os exercícios de espelho, que ajuda muito na articulação e no desenvolvimento coletivo.
   Em Seguida, continuamos o trabalho de coreografia de quem ainda não tinha completa ou ainda não havia começado.

Observação: Algumas pessoas apoiam a cena em falas internas, mas eu preferi me apoiar em sentimentos, pois não consegui me adequar muito bem em pensar uma palavra e dizer outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário