Aula de corpo do dia 24/08 Aluna Júlia Del Fiume
O nosso aquecimento se iniciou com as diferentes formas de andar pelo palco, fizemos a técnica do espelho e fiz com Yasmin as partituras relacionadas as seguintes sensações: Sedução, medo, desespero. Depois fiz com a Rafaela NOJO e ficou muito bom!
Foi uma experiência muito boa e Rejane nos recomendou pegarmos essas ideias, essas partituras para a criação dos personagens. Para ajudar no processo de construção.
Aula muito boa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário