quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Aula de corpo do dia 24/08 Aluna Júlia Del Fiume

O nosso aquecimento se iniciou com as diferentes formas de andar pelo palco, fizemos a técnica do espelho e fiz com Yasmin as partituras relacionadas as seguintes sensações: Sedução, medo, desespero. Depois fiz com a Rafaela NOJO e ficou muito bom!
Foi uma experiência muito boa e Rejane nos recomendou pegarmos essas ideias, essas partituras para a criação dos personagens. Para ajudar no processo de construção.
Aula muito boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário