quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Descrição aula de corpo do dia 17/09 Júlia Del Fiume

Iniciamos um aquecimento com um andar pelo anfiteatro (palco e plateia)  e usando de um tônus no corpo. Sendo 100 porcento totalmente enrijecido o corpo e 50 porcento o meio termo. O zero é aquela moleza total, fiz os exercícios caindo pelo palco em busca do zero, levantando com o corpo mole.
Alguns momentos agarrei e soltei meus colegas no palco para testar o largar rapidamente no tônus zero.
Foi muito interessante "brincar" com esse trabalhar de corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário