Aula
de Interpretação 09/09 NAIARA
MENDES
Como
em todas as aulas de corpo e interpretação que estamos fazendo esse bimestre,
essa e as outras aulas estão totalmente voltadas para a nossa peça adaptação de
Romeu e Julieta.
Nessa
aula fizemos um pouco de memorização pela escrita como já estávamos fazendo em
todas as aulas anteriores. Esse processo de memorização funciona muito bem,
pois ele se divide em algumas fases e quando nem nos damos conta estamos com o
texto praticamente todo memorizado.
A
primeira fazer é escrever sem olhar e depois corrigir, reescrever, reescrever,
reescrever... Até o texto sair todo certo.
A
segunda é escrever sem olhar e depois psicografar, quanto mais rabiscado
melhor!
A
terceira é colocar falas internas e depois reescrever com as falas internas.
Na
segunda parte da aula eu não pude participar pois a professora avaliou e coreografou
outros colegas: Jefferson, Anna, Vini e Marcela. Alguns se saíram muito bem,
outros ficaram muito preocupados com o texto e esqueciam-se da fala interna e
dos movimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário