quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Aula de Interpretação 09/09             NAIARA MENDES
Como em todas as aulas de corpo e interpretação que estamos fazendo esse bimestre, essa e as outras aulas estão totalmente voltadas para a nossa peça adaptação de Romeu e Julieta.
Nessa aula fizemos um pouco de memorização pela escrita como já estávamos fazendo em todas as aulas anteriores. Esse processo de memorização funciona muito bem, pois ele se divide em algumas fases e quando nem nos damos conta estamos com o texto praticamente todo memorizado.
A primeira fazer é escrever sem olhar e depois corrigir, reescrever, reescrever, reescrever... Até o texto sair todo certo.
A segunda é escrever sem olhar e depois psicografar, quanto mais rabiscado melhor!
A terceira é colocar falas internas e depois reescrever com as falas internas.

Na segunda parte da aula eu não pude participar pois a professora avaliou e coreografou outros colegas: Jefferson, Anna, Vini e Marcela. Alguns se saíram muito bem, outros ficaram muito preocupados com o texto e esqueciam-se da fala interna e dos movimentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário