domingo, 5 de outubro de 2014

Corpo 24/09 Jeferson costa

A aula do dia 24/09 de corpo foi bem interessante sempre quando começa a aula nos reunimos em uma roda e fazemos exercícios de movimentos corporais, pra relaxar as tensões, mexer as articulações. A professora propôs andarmos sobre o anfiteatro com tônus 0%, 50% e 100%, andamos sobre o espaço trabalhando essa tonicidade pois segundo Rejane nos ajuda na cena, e realmente é um apoio, pois quando estamos fazendo uma cena triste usamos mais ou menos o tônus 20% com raiva podendo até usar o 100%. em seguida fizemos em dupla o exercício de espelho onde escolhemos dois movimentos de sensação pra fazer, minha dupla foi Ismael e escolhemos a abstinência e  o medo, onde depois tivemos que apresentar para nossos colegas nossas sensações escolhidas. Acho muito interessante pois tenho usado esse exercício no meu estagio no presidio, acho interessante o fato da caracterização a face, e se percebermos o tônus entra no jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário