domingo, 5 de outubro de 2014

interpretação 23/09 Jeferson costa

Na aula de interpretação do dia 23/09 a professora Rejane estava modificando os movimentos dos meus colegas de sala, acho interessante porque é tudo espontâneo que ela cria na hora que dá todo um jogo na cena. nesse dia eu não fiz minha cena pois ela estava coreografando outras pessoas, mas fiquei observando, é super bacana pois com os movimentos que ela nos faz é uma base do que também nós já vivenciamos nas aulas de corpo que nos dá um movimentar o corpo com espontaneidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário