Hoje esboçamos a cena 3 da peça de Romeu e Julieta, era pra gente ter feito as cenas com todas as transições perfeitamente, mas como alguns alunos não estavam tão seguros, isso acabou prejudicando o andamento da peça. Porém, fizemos algumas marcações importantes, como o começo da fala do Padre, discutimos sobre as música, marcamos alguns momentos do coro e etc...
Hoje não fizemos nenhum trabalho de corpo, nem aquecemos, acho que é importante o aquecimento por mais que estejamos com o tempo curto, mas tudo bem. vamos prosseguindo como a professora pede.
Para que a gente desenvolva um trabalho melhor, precisamos mais de seriedade e comprometimento com a peça. Precisamos nos entregar mais aos personagens, de forma que eles floresçam de nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário